segunda-feira, 21 de março de 2011

Agora é que é...


Bom dia galera...
Bom hoje não tem nenhum convidado especial, eu darei meu depoimento sobre o momento que não so eu como varias pessoas estãopassando neste momento.
Pois é acabou...deixamos de ser estudantes para sermos fisioterapeutas...agora não contamos mais com o respaldo dos nossos queridos mestres.
Apartir deste momento passamos a nos responsabilizar pelos nossos atos...
Até o momento da formatura a ficha não havia caido ainda, mas passando as festividades o chão escapa dos pés...E agora o que vou fazer da vida??? A onde vou trabalhar???? Com o que eu vou trabalhar??? Que area vou seguir??? Vou fazer pós??? Se vou vai ser em que area???
È eu sei é complicado achar respostas para todas estas perguntas...e muitas outras que surge...mas também sei que com o tempo elas vão se respondendo...e também sei que todos ja passaram por isso...
Afinal sair da faculdade e não passar por dificuldade alguma, não ter duvidas não tem graça...que história vou contar aos meus filhos??? Como vou insentivar outras pessoas a prosseguirem se pra mim tudo foi facil...
Por isso galera nunca desista...afinal ninguém disse que seria fácil...
E se vencemos tudo o que ja vencemos pq vamos desistir bem agora?!?!

Força que a gente consegue.....

2 comentários:

  1. Olá!
    Conheça e utilize o conteúdo do portal de Saúde Medicando com artigos e reportagens produzidas por excelentes profissionais do setor. Você também pode se cadastrar e receber gratuitamente a revista digital Medicando. É rápido e simples! Acesse: www.medicando.com.br.
    Equipe Medicando

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilmara, muito obrigado pela visita gentil ao meu blog.
    Que profissão mais maravilhosa essa que você abraçou.Tive uma sobrinha deficiente, que hoje tá com Deus, e sei o quanto os fisioterapeutas que a acompanharam nos diversos momentos da doença foram importantes, principalmente os da fase final, que tentavam deixa-la confortavel nos ultimos momentos e muito bem fizeram aos nossos corações com as boas palavras e o carinho.
    Deus te abençoe na sua estrada como profisssional da saude.
    Um abraço grande.

    ResponderExcluir