segunda-feira, 31 de maio de 2010

Experiencias...



O dificil ñ é lidar c/ o pcte, ñ é saber o q fazer c/ ele, ñ é as duvidas q aparece durante a terapia...o dificil é se colocar em seu lugar, afinal ele ñ é simplismente um pcte e ponto. A profissão dele ñ é ser pcte, deu seu horario ele pega suas coisas vai embora e td acabou ñ...ñ é assim...


Ele é um pcte sim, mas ele tb eh um profissional, um marido, um pai, um avô...ele é uma pessoa q se ñ tem no momento ja teve alguma função fora dakele ambiente hospitalar.


Alguem se importa por ele, alguem xora qdo ele sente dor, alguem fica feliz c/ o pouco progresso q ele tem, e fica triste qdo ele regride tb....


Para e pensa hj eu estou la ajudando ele...fazendo coisas q talvez mtas pessoas ñ teriam coragem...mas e amanha posso eu ser a pcte e vc cuidar de mim...


São pensamentos complexos...q nos conflitam a td instante...talvez expor estes pensamentos escandalize...mas à mim conforta...


Guarda - los so me maxuca...e talvez me faça ser o pcte mais cedo...eu tenho uma amiga q diz; q td é o psicologico...pois é eu sou obrigada a concordar...sem esta pessinha fundamental em nossa makina podemos falhar...seja vc o pcte ou o terapeuta...

Talvez a maior experiencia da vida seja ter experiencias p/ contar...p/ dividir...a experiencia q estou passando agora é unica, um hospital é um local unico....É o local de uma xance soh p/ mta gente...

A fisioterapia hospitalar é magica, a melhora q podemos proporcionar a um pcte é enorme...


Eu amo mtooo td isso...msm c/ tda akela aspiração...kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário